A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

17/07/2017 17:44

Dia de apresentações com Deyverson no Palmeiras e Diego Alves no Flamengo

Paulo Nonato de Souza
O atacante Deyverson, de 26 anos, apresentado nesta segunda-feira pelo Palmeiras (Foto: Palmeiras/ Divulgação)O atacante Deyverson, de 26 anos, apresentado nesta segunda-feira pelo Palmeiras (Foto: Palmeiras/ Divulgação)

Adversários nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo tiveram uma segunda-feira de novidades para suas torcidas. Nos dois clubes o dia foi marcado pela apresentação de reforço para o restante da temporada.

O Flamengo apresentou o goleiro Diego Alves, de 32 anos, que estava no Valencia, da Espanha, e assinou por três anos com o clube carioca. Ele desembarcou pela manhã no Rio, fez exames médicos e a previsão é de que possa estrear contra o Coritiba na rodada do próximo final de semana.

Para ter Diego Alves, famoso pela capacidade de defender penalidades máximas, o Flamengo acertou pagamento de 300 mil euros (pouco mais de R$ 1 milhão), parceladamente, ao Valencia. Entre salários e direitos de imagem, o goleiro vai receber cerca de R$ 500 mil mensais.

O goleiro de 32 anos trocou o Valência da Espanha pelo Flamengo (Foto: Flamengo/Divulgação)O goleiro de 32 anos trocou o Valência da Espanha pelo Flamengo (Foto: Flamengo/Divulgação)

Das três competições que o Flamengo disputa o novo reforço só não poderá participar da Copa do Brasil porque o prazo de inscrição de jogadores já se inspirou. Diego Alves poderá disputar a Sul-Americana, no caso de o passar de fase, superando o Palestino - e o Campeonato Brasileiro.

No Palmeiras, a novidade de hoje foi o atacante Deyverson, que estava no futebol europeu havia cinco anos. Carioca, de 26 anos, ele iniciou a carreira no Mangaratiba, do Rio de Janeiro, e admitiu ser desconhecido do grande público brasileiro.

Ele foi jogar na Europa aos 20 anos de idade. Seu passe pertencia ao Levante, mas estava emprestado ao Alavés, e tem no currículo gols importantes marcados contra grandes clubes, como Real Madrid e Barcelona.

“Muita gente no Brasil não me conhece, me conhece mais pelos gols contra Barcelona e Real Madrid, mas isso já passou. Agora eu vou trabalhar para ajudar o Palmeiras a ganhar títulos”, comentou o jogador.

Galo vence e segue vivo no Sub-19; Comercial é eliminado da Série D
O sábado (15) foi de definições para o futebol sul-mato-grossense. Na Série D, o Comercial empatou e foi eliminado pelo Ceilândia, no Distrito Federa...
Diante dos reservas do Grêmio, Santos garante vaga na Libertadores
O Santos recuperou a quarta colocação do Brasileirão, perdida após empate do Cruzeiro contra o Vitória, ao vencer o Grêmio pelo placar de 1 a 0, em p...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions