ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Flamengo e Santos “decidem título” do 1º turno do Brasileirão neste sábado

Rubro-negro é o primeiro colocado, com 39 pontos, seguido pelo Peixe, com 37. Rodada também tem Palmeiras x Cruzeiro

Gabriel Neris | 14/09/2019 10:30
Elenco rubro-negro em treino com bola antes do jogo com o Peixe (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Elenco rubro-negro em treino com bola antes do jogo com o Peixe (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro termina neste fim de semana. Coincidentemente, Flamengo e Santos, líder e vice-líder, respectivamente, se enfrentam disputando o título simbólico da primeira parte da competição nacional.

Os dois times se enfrentam no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 16h (de MS). O Rubro-negro é o primeiro colocado, com 39 pontos, seguido pelo Peixe, com 37.

O Flamengo não terá somente o meia Diego e o atacante Lincoln. O provável time titular do português Jorge Jesus tem Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta (Vitinho) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

Já o Santos, do argentino Jorge Sampaoli, tem os desfalques de Diego Pituca, Evandro, Derlis González e Pará. O time titular deve contar com Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison (Felipe Jonatan), Jorge, Carlos Sánchez, Soteldo e Marinho (Cueva); Eduardo Sasha.

A rodada do Brasileirão continua neste sábado com mais três partidas. Às 18h jogam Palmeiras x Cruzeiro no Allianz Parque, em São Paulo, e Chapecoense x Vasco na Arena Condá, em Chapecó (SC). Ceará e Botafogo jogam às 20h no Castelão, em Fortaleza.

Nos siga no Google Notícias