A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/08/2016 18:52

Flamengo encara o Figueirense nesta quarta pela Copa Sul-americana

Nyelder Rodrigues

O Flamengo encara às 20h45 (horário de MS) desta quarta-feira (24) o Figueirense pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, que marca a estreia das equipes brasileiras na competição. Além de Fla e Figueira, jogam hoje também Santa Cruz e Sport. Amanhã (25), é a vez do duelo do Cuiabá contra a Chapecoense, e do Vitória contra o Coritiba.

Nesta etapa da competição, os outros clubes brasileiros duelam entre si em mata-mata. Os quatro que passarem de fase vão, a partir de então, disputar as vagas nas fases seguintes contra equipes de outros países.

O início da campanha do rubro-negro carioca, eliminado da Copa do Brasil na segunda fase pelo Fortaleza - e por isso pôde disputar a Copa Sul-Americana -, será fora de casa, em Florianópolis (SC), no estádio Orlando Scarpelli. Quem passar de fase encara no próximo duelo ou Real Garcilaso, do Peru, ou Palestino, do Chile.

No único treino do Fla para este duelo, na terça-feira (23), o técnico Zé Ricardo fez um trabalho tático. Este será o 31º confronto entre Flamengo e Figueirense. O histórico acumula 12 vitórias cariocas, nove catarinenses e nove empates. Ao todo, foram 40 gols a favor do rubro-negro e 36 para alvinegro.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions