ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Flamengo goleia a Chape por 5 a 1 e sobe para a 8ª posição do Brasileiro

Nyelder Rodrigues | 22/06/2017 22:51
Flamengo goleia a Chape e reage na tabela de classificação (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Flamengo goleia a Chape e reage na tabela de classificação (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo goleou a Chapecoense por 5 a 1 em duelo disputado na noite desta quinta-feira (22), no estádio Luso Brasileiro, que fica na Ilha do Governador, Rio de Janeiro (RJ), e por isso recebeu o apelido de Ilha do Urubu.

A partida foi válida pela nona rodada do Brasileirão e, com o resultado, o rubro-negro subiu para a oitava posição. O Flamengo fez valer o mando de campo para chegar aos 14 pontos e encostar na zona de classificação para a Libertadores.

No primeiro tempo da partida, o Fla abriu dois gols de vantagem. Aos 13 minutos, Diego pegou sobra e chutou de primeira para abrir o placar. Depois, aos 18, Diego deu passe para Paolo Guerrero concluir para o gol e fazer 2 a 0.

O time da casa seguiu pressionando, sem chances para a Chapecoense. Na volta do intervalo, a equipe catarinense descontou aos dez minutos, com gol de Victor Ramos. O jogo seguiu lá e cá, mas foi o Flamengo quem aproveitou as chances criadas.

Aos 29, após cobrança de escanteio e a bola bater na trave, Guerrero pegou a sobra e marcou o terceiro. Quatro minutos depois, o peruano lançou Diego na frente, que dominou e bateu no canto do goleiro Jandrei e fez 4 a 1.

Sem perder tempo, aos 36 minutos, Paolo Guerero fez o terceiro dele na partida após Everton cruzou da esquerda na medida para o camisa 9 marcar 5 a 1 e decretar a boa vitória do Flamengo no fechamento da rodada.

Nos siga no Google Notícias