A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/09/2013 19:34

Flamengo goleia Criciúma por 4 a 1 e respira no Brasileirão

Helton Verão

Depois de três partidas sem vencer, o Flamengo voltou a fazer a alegria da sua torcida. Em partida disputada na tarde deste domingo, no Maracanã, o Rubro-negro carioca derrotou o Criciúma por 4 a 1, resultado que melhorou a situação do rubro-negro carioca no Campeonato Brasileiro.

Agora, o time da Gávea chegou aos 30 pontos ganhos e ocupa a 15ª posição. O Criciúma que completou o sexto jogo sem vitórias, segue na zona do rebaixamento, na 17ª colocação, com 25 pontos ganhos.

O jogo foi decidido no primeiro tempo quando o Flamengo dominou completamente e chegou a estabelecer uma vantagem de três gols. No segundo tempo, o time carioca apenas se preocupou em administrar o resultado a seu favor. A nota curiosa da partida é que os goleiros Helton Leite, do Criciúma, e Felipe, do Flamengo, foram expulsos de campo em lances que resultaram na marcação de penalidades máximas.

O Flamengo voltará a jogar nesta quarta-feira, diante do Coritiba, no Couto Pereira. O Criciúma que tem um jogo adiantado, só entrará em campo, no próximo domingo, diante do Goiás, no Serra Dourada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions