A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/08/2013 23:08

Flamengo marca no fim e elimina o Cruzeiro

Vinícius Squinelo

A confirmação da escalação de Elias só aconteceu minutos antes da partida. Com dores na coxa, ele era dúvida. Mano resolveu apostar, e o volante fez valer a pena. Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, o camisa 8 deu a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, resultado preciso que levou o Flamengo às quartas de final da Copa do Brasil para enfrentar o Botafogo depois da derrota por 2 a 1 na partida de ida, em Belo Horizonte.

O empurrão decisivo no segundo tempo foi dado pela torcida, que levou o time à frente no maior público em jogos de clubes do novo Maracanã: 47.103 pagantes, com renda de R$ 2.266.070. Depois do apito final, a festa passou das arquibancadas para o campo, com os jogadores acompanhando os gritos de "Que torcida é essa" e "O Maraca é nosso".

Pela primeira vez desde que estádio reabriu, a torcida rubro-negra parece ter mesmo voltado para casa. Os jogos contra o Botafogo acontecerão nos dias 23 e 30 de outubro, com a ordem dos confrontos ainda a ser definida pela CBF.

Os times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro, no fim de semana. O Flamengo enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, no domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia, a Raposa recebe o Vasco, às 18h30m (de Brasília), no Mineirão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions