A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/03/2009 22:03

Flamengo massacra Ivinhema por 5 a 0 no Morenão

Redação

A equipe do Flamengo não teve dificuldades em massacrar o Ivinhema por 5 a 0, em partida válida pela Copa do Brasil e realizada hoje no estádio Morenão. Agora, o time carioca está classificado para a próxima fase da competição.

Precisando de dois gols para forçar a partida de volta, o Ivinhema começou melhor a segunda etapa, mas logo o Flamengo voltou a administrar o jogo e ampliou o placar com Kléberson e Maxi.

O Flamengo foi melhor que o Ivinhema na primeira etapa do jogo e isso foi refletido no placar de 3 a 0 para o Rubro-Negro. A equipe carioca chegou mais ao ataque, principalmente com Léo Moura e Zé Roberto.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 19 minutos por Léo Moura. Já o segundo aconteceu aos 37 minutos, quando Zé Roberto chutou para a rede. Zé Roberto, aos 46 minutos, marcou o terceiro gol da partida, batendo firme para ampliar a vantagem rubro-negra.

Aos 39 minutos do segundo tempo, Fábio Luciano recebeu a bola livre na entrada da área e passou para Kléberson fuzilar para o fundo das redes.

Três minutos antes de acabar a partida, aos 45 minutos, foi a vez de Maxi, com a ajuda de Fierro, marcar para o Flamengo. Ele bateu de primeira e acertou o ângulo do goleiro Washington.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions