A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

11/04/2019 14:02

Flamengo recebe San José pela 4ª rodada da Libertadores da América

Rubro-negro enfrenta time boliviano no Maracanã precisando da vitória. Pela Copa do Brasil, Santos e Botafogo vão a campo nesta quinta-feira.

Gabriel Neris
Diego e Everton Ribeiro durante treino do Flamengo (Foto: Divulgação)Diego e Everton Ribeiro durante treino do Flamengo (Foto: Divulgação)

A rodada de quinta-feira (11) de futebol terá Flamengo, Santos e Botafogo. O Rubro-negro entra em campo pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O adversário será o San José-BOL, às 20h (de MS), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O time do técnico Abel Braga não terá os atacantes Gabriel, suspenso, e Uribe, machucado. O provável time titular deve contar com Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Arrascaeta (Vitinho) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Vitor Gabriel).

O Flamengo ocupa a 2ª colocação do grupo D, com 6 pontos, 3 atrás do líder Peñarol-URU. LDU-QUE soma 4 pontos e o San José tem 1.

Às 18h15, o Botafogo visita o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). No jogo de ida o placar foi de 1 a 1. Às 20h30, o Santos recebe o Atlético-GO na Vila Belmiro. Com a derrota no jogo de ida por 1 a 0, o Peixe precisa vencer por 2 gols de diferença no tempo normal. Vitória por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions