ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Flamengo recebe San José pela 4ª rodada da Libertadores da América

Rubro-negro enfrenta time boliviano no Maracanã precisando da vitória. Pela Copa do Brasil, Santos e Botafogo vão a campo nesta quinta-feira.

Gabriel Neris | 11/04/2019 14:02
Diego e Everton Ribeiro durante treino do Flamengo (Foto: Divulgação)
Diego e Everton Ribeiro durante treino do Flamengo (Foto: Divulgação)

A rodada de quinta-feira (11) de futebol terá Flamengo, Santos e Botafogo. O Rubro-negro entra em campo pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O adversário será o San José-BOL, às 20h (de MS), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O time do técnico Abel Braga não terá os atacantes Gabriel, suspenso, e Uribe, machucado. O provável time titular deve contar com Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Arrascaeta (Vitinho) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Vitor Gabriel).

O Flamengo ocupa a 2ª colocação do grupo D, com 6 pontos, 3 atrás do líder Peñarol-URU. LDU-QUE soma 4 pontos e o San José tem 1.

Às 18h15, o Botafogo visita o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). No jogo de ida o placar foi de 1 a 1. Às 20h30, o Santos recebe o Atlético-GO na Vila Belmiro. Com a derrota no jogo de ida por 1 a 0, o Peixe precisa vencer por 2 gols de diferença no tempo normal. Vitória por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Nos siga no Google Notícias