A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/08/2010 16:57

Flamengo vacila no fim e leva virada do Guarani por 2x1

Redação

Silas não deve ter gostado nada. Acompanhando a partida em uma das cabines de rádio do Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o treinador viu o Flamengo, que vencia até 45 minutos do segundo tempo, levar a virada do Guarani e ser derrotado por 2 a 1, na tarde deste domingo, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ailson e Reinaldo fizeram os gols do time paulista, enquanto Jean abriu o placar para os rubro-negros.

Com a derrota, o Flamengo, que foi treinado interinamente por Toninho Barroso, permaneceu com 21 pontos e completou a terceira partida sem vitória.

O goleiro Marcelo Lomba ainda defendeu um pênalti cobrado por Ricardo Xavier, aos 33 minutos do segundo tempo, e deu a esperança que a vitória do Flamengo estava mais do que sacramentada.

Já o Guarani chegou aos 23 e se distanciou da zona de rebaixamento. A equipe nao vencia há três rodadas. O último triunfo tinha acontecido no dia 7 de agosto, quando derrotou o Avaí por 4 a 1.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, que estreia Silas, encara o Cruzeiro, na quarta-feira, às 22h (Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. No mesmo dia, mas no horário das 19h30 (de Brasília), o Guarani pega o Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre.

(Com informações do UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions