A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/08/2010 20:15

Flu derrota o Goiás e segue na liderança do Brasileiro

Redação

O Fluminense continua na liderança do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, o time carioca chegou aos 36 pontos e não tem como, pelo menos na 16ª rodada, ser superado pelo Corinthians, segundo colocado. Washington, Emerson e Marquinho fizeram os gols da equipe.

Com a vitória, o Fluminense, invicto há 13 jogos, com dez triunfos e três empates, igualou seu recorde na história do Brasileiro. Em 2005, o time, que era treinado por Abel Braga, também atingiu esta marca.

"Valeu, foi uma bela vitória. Me senti bem e isso vai ser natural com o passar dos jogos", salientou Deco, que foi titular e atuou os 90 minutos.

Já a situação do Goiás é completamente diferente. Com 13 pontos, na zona de rebaixamento, o time esmeraldino não vence há nove rodadas, com seis derrotas e três empates. O último triunfo aconteceu no dia 5 de junho, quando derrotou o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, na última partida antes da Copa do Mundo.

"Jogamos bem, criamos chances para sair com a vitória, mas isso não aconteceu. Vamos seguir trabalhando", lamentou o lateral-esquerdo Júnior.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o São Paulo, no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Emerson e Gum, que receberam o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira, estão fora.

O Goiás, por sua vez, vai até São Paulo enfrentar o Santos, no Pacaembu. A partida será realizada no sábado, às 18h30 (de Brasília).

(Com informações do UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions