ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Flu e Santos na Série A e Palmeiras na segundona hoje; confira os jogos

Helton Verão | 31/08/2013 13:32

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A está recheada de clássicos principalmente do eixo Rio-São Paulo. Neste sábado cinco jogos abrem a rodada, destaque para Fluminense e Santos, no Maracanã, às 20 horas (horário de MS).

Os dois times que juntaram os cacos na busca da reação após amargarem a eliminação no meio de semana na Copa do Brasil. Para este jogo o Fluminense segue sem poder contar com o volante Jean, vetado com uma estiramento muscular na coxa direita. O time tricolor que deve ir a campo hoje é o seguinte : Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Willian), Felipe e Biro Biro; Rafael Sobis e Fred.

Do lado santista, o técnico Claudinei Oliveira tem como principal problema a ausência do meia Montillo. Com um edema muscular na coxa esquerda, o jogador argentino está entregue ao departamento médico do clube praiano. O alvinegro que deve ir a campo é o seguinte: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Alan Santos, Renê Júnior, Cícero e Léo Cittadini (Leandrinho ou Pedro Castro); Gabriel e Thiago Ribeiro.

Mais cedo, às 17h30 quatro jogos abrem a rodada, Goiás x Atlético-MG; Portuguesa x Bahia; Náutico x Atlético-PR e Grêmio x Ponte Preta.

Pela Série B, o Palmeiras retorna a sua realidade e aposta suas fichas no retorno de Valdivia para sair da crise diante do Ceará, na Arena Castelão, às 20 horas. Após perder para o Boa Esporte e para o Atlético-PR, o time do técnico Gilson Kleina buscará a reabilitação, e para isso poderá contar com o retorno de Valdivia, desfalque nas últimas 5 partidas em função de uma inflamação na coxa direita.

O time que deve ir a campo é o seguinte: Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Mendieta e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.

O Ceará, por sua vez, realiza campanha bem menos efetiva. Só somou 21 pontos em 17 jogos e está mais perto da zona de rebaixamento do que da faixa de acesso. Mas tem uma boa notícia: o atacante Mota, ídolo do clube, volta a jogar após quase três meses e formará parceria com o veterano Mago Alves.

Mais cinco jogos completam a rodada: às 15h20: Paraná Clube x Guaratinguetá; Bragantino x Paysandu-PA; Chapecoense x Icasa; América-RN x São Caetano e às 20 horas Sport x Boa Esporte Clube.

 

*Todos no horário de MS

Nos siga no Google Notícias