ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Fluminense e Santos se enfrentam pelas oitavas de final da Copinha

Outras partidas estão marcadas para este domingo; confira lista

Guilherme Correia | 16/01/2022 08:18
John Kennedy e Rwan são os artilheiros, respectivamente, de Fluminense e Santos. (Foto: Divulgação)
John Kennedy e Rwan são os artilheiros, respectivamente, de Fluminense e Santos. (Foto: Divulgação)

Fluminense e Santos fazem principal jogo da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, deste domingo (16). Pelas oitavas de final, o tricolor carioca enfrenta o alvinegro praiano às 18h30 na Arena da Fonte, em Araraquara (SP).

Com o mando de campo, o Bahia enfrenta o Mirassol no Manoel Francisco Ferreira, às 10h, em Bálsamo, enquanto o Botafogo disputa com o conterrâneo Resende no Nicolau Alayon, às 14h, em São Paulo.

Por fim, o América-MG visita o Novorizontino às 16h15 no Zezinho Magalhães, em Jaú. Todos os jogos ocorrem em municípios paulistas e são transmitidos pelo canal fechado SporTV.

Além disso, dois jogos do Campeonato Baiano serão realizados hoje - o Vitória enfrenta o Juazeirense às 15h no Barradão, enquanto, na mesma competição, o Unirb enfrenta o Barcelona-BA, às 18h30.

A temporada 2022 do futebol masculino profissional está em vias de começar em todo o País, mas muitos torcedores têm acompanhado os jogos de seus clubes na categoria júnior. Além dessas partidas, as principais ligas europeias e a Copa Africana de Nações também têm jogos neste domingo.

Nos siga no Google Notícias