A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

29/01/2017 19:59

Fluminense faz três no Vasco e estreia com vitória na Taça Guanabara

Nyelder Rodrigues

O Fluminense não deu chances para o Vasco e bateu o rival na estreia da Taça Guanabara neste domingo (29). O placar do jogo, disputado no Maracanã, foi de 3 a 0, gols de Wellington Silva, Henrique Dourado e Marcos Junior.

Desde o início, o tricolor fez uma grande atuação. O time tocava bem a bola, assumia o controle do meio de campo e controlava bem a partida. O Vasco, em lances esporádicos, ameaçava, mas não conseguia se impor.

Aos 26 minutos de bola rolando, o Fluminense abriu o placar. Junior Sornoza trocou bons passes no meio e lançou Henrique Dourado. O centro-avante tocou inteligentemente de calcanhar para Douglas chegar como homem surpresa dividindo com o goleiro. Wellington Silva pegou o rebote e bateu firme para marcar.

O Fluminense não parava e aos 32, Sornoza fez uma grande jogada individual, passou por dois adversários e deixou Henrique Dourado livre para empurrar para o fundo das redes e ampliar o placar para o Flu.

O clube das Laranjeiras fechou o placar já no segundo tempo, quando o Vasco tentou ir pra cima do Fluminense e obrigou Diego Cavalieri a fazer grandes defesas. No entanto, o tricolor também teve diversas chances para ampliar, e assim o fez com Marcos Junior, que entrou no decorrer da partida.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions