A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

29/01/2017 19:59

Fluminense faz três no Vasco e estreia com vitória na Taça Guanabara

Nyelder Rodrigues

O Fluminense não deu chances para o Vasco e bateu o rival na estreia da Taça Guanabara neste domingo (29). O placar do jogo, disputado no Maracanã, foi de 3 a 0, gols de Wellington Silva, Henrique Dourado e Marcos Junior.

Desde o início, o tricolor fez uma grande atuação. O time tocava bem a bola, assumia o controle do meio de campo e controlava bem a partida. O Vasco, em lances esporádicos, ameaçava, mas não conseguia se impor.

Aos 26 minutos de bola rolando, o Fluminense abriu o placar. Junior Sornoza trocou bons passes no meio e lançou Henrique Dourado. O centro-avante tocou inteligentemente de calcanhar para Douglas chegar como homem surpresa dividindo com o goleiro. Wellington Silva pegou o rebote e bateu firme para marcar.

O Fluminense não parava e aos 32, Sornoza fez uma grande jogada individual, passou por dois adversários e deixou Henrique Dourado livre para empurrar para o fundo das redes e ampliar o placar para o Flu.

O clube das Laranjeiras fechou o placar já no segundo tempo, quando o Vasco tentou ir pra cima do Fluminense e obrigou Diego Cavalieri a fazer grandes defesas. No entanto, o tricolor também teve diversas chances para ampliar, e assim o fez com Marcos Junior, que entrou no decorrer da partida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions