ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Fluminense ganha do Boavista e começa a Taça Rio com o pé direito

Nyelder Rodrigues | 12/03/2017 20:58

O Fluminense não vacilou e segue em boa fase ao bater o Boavista por 2 a 0, na noite deste domingo (12), em duelo válido pela primeira rodada da Taça Rio, no estádio Elcyr Rezende, em Saquarema (RJ).

Com a Taça Guanaraba recém conquistada, o tricolor carioca conseguiu uma vitória segura e construída no segundo tempo. Os gols do time de Abel Braga, foram marcados por Richarlison e Renato, já na metade final da partida.

De todo modo, o Flu voltou a ser bastante superior, mesmo tendo entrado em campo com uma equipe bastante modificada em relação ao grupo que tem atuado normalmente como titular na Carioca e Copa do Brasil.

No primeiro tempo, o Fluminense dominou o jogo, teve mais a bola, porém encontrou muita dificuldade para criar oportunidades. Por sua vez, o Boavista também não buscou muito o ataque e respeitou demais o campeão da Taça Guanabara.

Já no segundo tempo, o jogo foi bastante diferente. Mais ofensivo, o tricolor cercou o adversário no campo de defesa, passou a arriscar mais chutes de longe e jogadas individuais. Aos 9 minutos, cruzamento para o zagueiro Reginaldo subir bem e cabecear. O goleiro Felipe fez grande defesa.

A equipe do Flu seguiu melhor. Trabalhou bem as jogadas e abriu o placar aos 27 minutos. Richarlison fez ótima jogada individual, fintou o zagueiro em velocidade e chutou no cantinho, rasteiro.

Com a vantagem, o tricolor mais uma vez provou a vocação ofensiva. No lugar de se defender, o time foi pra cima. Aos 33 minutos, Wendel chutou forte e Felipe defendeu. Três minutos depois, Pedro deu ótima assistência para Renato invadir a área e chutar com força no ângulo, já quase na pequena área, fechando o placar.

Nos siga no Google Notícias