ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Fluminense supera Colo-Colo e abre vantagem na rodada da Libertadores

Gol de Manoel garantiu vitória do Tricolor de Laranjeiras nesta quinta-feira (9); veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 09/05/2024 22:43
Tricolores comemoram vitória fora de casa sobre o Colo-Colo. (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
Tricolores comemoram vitória fora de casa sobre o Colo-Colo. (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Vitória de 1 a 0 sobre o Colo-Colo (Chile) fez o Fluminense abrir vantagem de três pontos, na noite desta quinta-feira (9), em relação aos concorrentes na rodada de grupos da Copa Libertadores da América 2024.

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Manoel, já na segunda etapa da partida, durante cobrança de escanteio de Ganso. No rebote, o jogador recebeu lance de Marcelo e cabeceou a bola até o canto esquerdo da trave. A arbitragem em vídeo chegou a validar o lance minutos depois.

Com o apito final, o jogador Benegas se irritou com a comemoração fluminense e iniciou uma briga em campo com os brasileiros. Embora a confusão tenha sido contida rapidamente, ninguém foi oficialmente punido.

O Flu aumentou sua vantagem na liderança dogGrupo A, agora com oito pontos. O Cerro Porteño é o segundo, com cinco, seguido em escadinha pelo Colo-Colo, com quatro, e pelo Alianza Lima, com três.

Os atuais campeões voltam a campo pela Libertadores na próxima quinta (16), quando recebe o Cerro Porteño no Maracanã. Já o próximo jogo do time comandado por Diniz será na segunda (13), contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias