A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

20/05/2018 20:52

Fluminense vence e aumenta jejum de vitórias do Atlético Paranaense

Thiago Heleno, contra, e Marcos Júnior marcaram os gols da vitória do Tricolor carioca

Gabriel Neris
Jogadores do Fluminense comemorando o segundo gol do jogo (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)Jogadores do Fluminense comemorando o segundo gol do jogo (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O Fluminense se reabilitou da derrota na última partida e bateu o Atlético-PR por 2 a 0, em jogo disputado na noite deste domingo (20), no Maracanã. Os gols da equipe carioca foram marcados por Thiago Heleno, contra, e Marcos Júnior, ambos no primeiro tempo.

O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras chegar aos 10 pontos e ocupar a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Furacão, que não vence há sete jogos, segue sem conseguir vencer fora de casa e caiu para a 16ª colocação com cinco pontos ganhos e ameaçado de despencar para a zona do rebaixamento. 

O Fluminense mereceu amplamente a vitória por ter sido mais objetivo do que o adversário. O Tricolor das Laranjeiras soube neutralizar o toque de bola da equipe do Paraná e criar condições para chegar ao resultado positivo. O Atlético Paranaense mostrou o habitual bom toque de bola, mas pouca agressividade, facilitando o trabalho da defesa da equipe carioca.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar a Chapecoense, no Maracanã; o Atlético PR vai encarar o Paraná, na Vila Capanema.

Classificação  O Atlético Mineiro lidera o torneio com 13 pontos, seguido por Flamengo, Corinthians e Palmeiras, todos com 11. Fluminense, América Mineiro e São Paulo têm 10. O Grêmio é o 8º com 9 pontos. Vasco, Botafogo e Sport somaram até agora 8 pontos. Cruzeiro e Vitória têm 7, acompanhados por Santos e Chapecoense, ambos com 6. Atlético Paranaense, Internacional e Bahia têm 5, o Ceará 3 e o Paraná apenas 2.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions