A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/07/2013 20:56

Fora de casa, Inter surpreende e vence Flu por 3 a 2 em Macaé

Nyelder Rodrigues

O Internacional surpreendeu e, mesmo jogando fora de casa, em Macaé (RJ), superou o Fluminense com uma placar de 3 a 2.

A partida, que aconteceu nesta noite, no estádio Moarcyzão, teve um primeiro tempo muito agitado, com quatro dos cinco gols marcados nele. O grande nome do jogo foi uruguaio Fórlan.

O Inter abriu vantagem e definiu o jogo ainda nesse período. Aos 19 minutos, gol de “gringos”. Diego Forlán cruza da esquerda na medida para D'Alessandro, que ajeita o corpo e finaliza de primeira no contrapé de Diego Cavalieri.

Aos 33 minutos, mais um do Inter. Digão, tenta recuar para o Cavalieri, mas falha feio e deixa a bola sobrar para Forlán, que aproveita a bobeira, invade a área e chuta cruzado para ampliar o marcador.

Um minuto depois, veio a reação tricolor. Em falta cobrada na área do Internacional, o lateral-esquerdo Carlinhos cabeceou firme para baixo, no canto direito do goleiro colorado Muriel, sem chances de defesa.

Porém o Inter deu um banho de água fria nos donos da casa aos 40 minutos. Forlán, obra escanteio fechado na pequena área, Cavalieri sai da meta e fura na hora de socar a bola, e a ela acaba parando no fundo do gol.

No retorno para a última etapa, o Fluminense tentou reagir, mas o tricolor carioca conseguiu apenas o gol aos sete minutos. Rafael Sóbis cobrou escanteio aberto e Rhayner desviou de cabeça. A bola bate em Gum e sobra para Fred finalizar cruzado sem chances para Muriel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions