A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/09/2013 22:32

Fora de casa, Internacional cai para o Bahia

Vinícius Squinelo

Camisa comemorativa confeccionada, comoção da torcida e muita expectativa entre os jogadores. A festa em Salvador estava pronta para celebrar o milésimo gol do Bahia em Campeonatos Brasileiros. A massa azul, vermelha e branca depositava as esperanças em Fernandão, artilheiro do time na Série A. No entanto, coube ao volante Feijão entrar para a história do clube baiano. Com gol da jovem promessa, o Bahia venceu o Internacional por 2 a 0 nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Fernandão completou o placar já no final do segundo tempo e comemorou chorando.

O resultado encerra o jejum de triunfos do Bahia. O time treinado por Cristóvão Borges já acumulava cinco partidas sem vencer no Brasileirão. O gols de Feijão e Fernandão também afastam o time da briga contra a zona de rebaixamento, o que, para muitos torcedores, vale mais do que mil gols. A equipe baiana ocupa a 13ª colocação com 28 pontos, quatro a mais que o Criciúma, primeiro time do Z-4.

O Internacional, por sua vez, sentiu os vários desfalques, incluindo D'Alessandro, e desperdiçou a oportunidade de se manter colado na briga pelo G-4. Com a derrota, o Colorado estacionou nos 34 pontos, quatro a menos que o Atlético-PR, na 4ª colocação. O volante Josimar foi ums atletas que reclamaram da ausência do meia argentino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions