A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

12/03/2017 19:56

Fora de casa, Santos se recupera e goleia o São Bernardo por 4 a 1

Nyelder Rodrigues

O Santos se reabilitou da derrota no último clássico para o Corinthians e, neste domingo (12), venceu o São Bernardo por 4 a 1 na casa do adversário, o estádio Primeiro de Maio, no ABC paulista, em duelo válido pela oitava rodada do Paulistão.

O nome do jogo foi o atacante Bruno Henrique, que desencantou com a camisa santista logo com três gols. Em partida bastante movimentada, em que as duas equipes jogaram e deixaram jogar, melhor para o Santos, que, com mais qualidade, abriu o placar com Bruno Henrique, que, aos 24 minutos, aproveitou rebote para mandar para as redes.

O São Bernardo não parou de ameaçar e chegou ao empate com Geandro, de cabeça, aos 36 minutos da primeira etapa. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, o Santos voltou a ficar à frente novamente com Bruno Henrique, que sofreu pênalti e teve sua cobrança defendida, mas marcou no rebote.

Na etapa final, o São Bernardo cedeu ainda mais espaços e o Santos teve tranquilidade para fazer seu jogo fluir. Logo aos dois minutos, Bruno Henrique chegou ao seu terceiro gol depois de receber passe de Vladimir Hernández e bater de primeira, no canto rasteiro direito.

Administrando bem a vantagem, o time da Baixada Santista liquidou a fatura aos 30 minutos, quando Vladimir Hernández deu nova assistência, dessa vez para Rafael Longuine empurrar para as redes, sem goleiro e marcar o quarto gol para fechar a goleada.

Agora, o Santos, segundo colocado, atrás da líder Ponte Preta, soma os mesmos 13 pontos do Mirassol, mas leva vantagem por ter saldo de gols superior. No entanto, o Mirassol ainda joga na rodada e pode recuperar a posição. O São Bernardo, segue na terceira colocação do grupo A, com nove pontos, dois a menos que o vice-líder Botafogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions