ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Fora de casa, Vasco da Gama empata em 2 a 2 com o Tupi pela Série B

Nyelder Rodrigues | 27/08/2016 18:50

O Vasco da Gama empatou em 2 a 2 com o Tupi no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), na tarde deste sábado (27), em duelo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tupi surpreendeu o líder Vasco e saiu na frente já aos 20 minutos do primeiro tempo. Giancarlo ao invés de dominar a bola, deixou ela para Octávio, que acertou um lindo chute no canto direito de Martín Silva.

Porém, o Vasco foi atrás e arrancou o empate ainda na etapa inicial. Aos 47 minutos, o zagueiro Luan, campeão olímpico, deu uma de atacante, invadiu a área adversária, driblou Bruno Costa e mandou uma bomba para o fundo da rede.

Já no segundo tempo, mais emoção. Com apenas dois minutos de bola rolando, o Vasco virou o placar. Éderson avançou, foi derrubado na grande área e o árbitro marcou pênalti. Andrezinho foi para a cobrança e não desperdiçou.

Mesmo após o revés, o Tupi não se entregou e conseguiu evitar a derrota. Aos 23 minutos, Serrato aproveitou a sobra na direita, dominou e levantou na área. O volante Renan subiu bem e cabeceou para o gol, empatando o duelo.

Com o resultado, o Vasco segue na liderança da Série B, com 41 pontos, enquanto o Tupi caiu para o 19º lugar, com 19, e amarga da vice-lanterna da competição.

Nos siga no Google Notícias