A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/08/2016 18:50

Fora de casa, Vasco da Gama empata em 2 a 2 com o Tupi pela Série B

Nyelder Rodrigues

O Vasco da Gama empatou em 2 a 2 com o Tupi no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), na tarde deste sábado (27), em duelo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tupi surpreendeu o líder Vasco e saiu na frente já aos 20 minutos do primeiro tempo. Giancarlo ao invés de dominar a bola, deixou ela para Octávio, que acertou um lindo chute no canto direito de Martín Silva.

Porém, o Vasco foi atrás e arrancou o empate ainda na etapa inicial. Aos 47 minutos, o zagueiro Luan, campeão olímpico, deu uma de atacante, invadiu a área adversária, driblou Bruno Costa e mandou uma bomba para o fundo da rede.

Já no segundo tempo, mais emoção. Com apenas dois minutos de bola rolando, o Vasco virou o placar. Éderson avançou, foi derrubado na grande área e o árbitro marcou pênalti. Andrezinho foi para a cobrança e não desperdiçou.

Mesmo após o revés, o Tupi não se entregou e conseguiu evitar a derrota. Aos 23 minutos, Serrato aproveitou a sobra na direita, dominou e levantou na área. O volante Renan subiu bem e cabeceou para o gol, empatando o duelo.

Com o resultado, o Vasco segue na liderança da Série B, com 41 pontos, enquanto o Tupi caiu para o 19º lugar, com 19, e amarga da vice-lanterna da competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions