A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

01/03/2017 23:46

Fora de casa, Vasco e Corinthians passam de fase na Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

Corinthians e Vasco da Gama não tiveram vida fácil para conquistar a classificação à terceira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (1). O Timão alcançou a vaga após empatar sem gols e vencer a disputa de pênaltis de forma dramática. Já o cruzmaltino se garantiu na próxima fase ao vencer o Vila Nova por 2 a 1.

No estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), as redes não balançaram durante o tempo regulamentar no duelo entre o Brusque e o Corinthians. Com a igualdade no placar, sem gols, foi preciso ir às cobranças de pênalti para definir quem avançaria para a terceira fase, já que a disputa agora é feita em jogo único.

Logo no primeiro chute, o reestreante Jadson desperdiçou e colocou o Timão em situação difícil. Cobranças depois, João Carlos teve a chance de fechar a série para o time catarinense e soltou a bomba. Porém a bola acertou o travessão e recolocou o alvinegro paulista na disputa.

Na série alternada de cobranças, Carlos Alberto correu de forma esquisita para a bola e na batida acabou mandando para fora. No chute seguinte, Romero garantiu a classificação, suada, do Timão. Na próxima fase, o time paulista encara o Luverdense.

Já no estádio Serra Dourada, em Goiânia, quem saiu na frente foi o Vasco contra o Vila Nova. Com uma bela finalização de fora da área, Thalles abriu o placar aos 15 minutos. O Vila Nova chegou ao empate ainda no primeiro tempo.

Aos 31 minutos, Wallyson cobrou pênalti no canto esquerdo de Martín Silva e deixou tudo igual. Na reta final da partida, os visitantes voltaram a liderar o marcador. Aos 39 minutos, Wagner aproveitou falha da defesa goiana e, de cabeça, fez o gol da classificação vascaína. O próximo adversário da equipe carioca no torneio será o Vitória (BA).

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 15 milhões neste sábado
A Mega-Sena pode pagar neste sábado (20) prêmio de R$ 15 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.006. O sorteio será realizad...
Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions