A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/02/2015 11:16

Fundesporte prepara lançamento de edital para apresentação de projetos

Paulo Nonato de Souza

O diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda, disse ao Campo Grande News que está preparando o edital que será lançado entre o final de fevereiro e início de março para que prefeituras, federações, atletas e associações esportivas apresentem projetos com pedidos recursos.

“Os projetos que se encaixarem no edital passarão pela nossa comissão de avaliação”, revelou Marcelo.

Segundo ele, a Fundesporte vai cumprir a determinação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no sentido de democratizar o acesso aos recursos que o Governo irá investir no setor de esporte e lazer, com critérios claros e transparência.

O montante de recursos a ser destinado para a gestão da Fundesporte ainda não está definido. “O governador falou em destinar 1% da arrecadação e estamos confiantes de que teremos dinheiro suficiente para desenvolver a área de esporte e lazer em nosso Estado. Por enquanto não sabemos quanto”, afirmou Marcelo.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions