A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/11/2010 20:58

Fundo de Apoio ao Esporte já recebeu 290 inscrições

Redação

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) recebeu 290 inscrições para o FAE (Fundo de Apoio ao Esporte). Criado há mais de dez anos, o fundo apoia o esporte de Campo Grande, contribuindo para a revelação de atletas das mais diversas modalidades.

De acordo com o presidente da Funesp, Carlos Alberto de Assis, os projetos serão analisados em março do ano que vem, sendo que as primeiras liberações devem acontecer já em abril. Ele destaca que o FAE é o mais antigo e único mecanismo de apoio para os atletas da Capital e do estado.

O Fundo de Apoio ao Esporte foi criado pela lei municipal 3.366, de 23 de setembro de 1997, para dar apoio financeiro aos atletas e equipes de Campo Grande, proporcionando-lhes condições para melhoria do seu desempenho físico e técnico, buscando alcançar melhores resultados em competições internacionais, nacionais, regionais e estaduais.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions