A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

09/06/2018 07:35

Funesp prossegue neste sábado com seletiva para Jogos Escolares e da Juventude

Competições vão formar equipes para o Atletismo, Ginástica Rítmica, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Basquete 3x3

Humberto Marques
Funesp prossegue com seletivas escolares para duas competições estaduais. (Foto: Funesp/Divulgação)Funesp prossegue com seletivas escolares para duas competições estaduais. (Foto: Funesp/Divulgação)

A Funesp (Fundação Municipal de Esportes) prossegue neste sábado e domingo (9 e 10 de junho) com a seletiva escolar que vai indicar os representantes de Campo Grande nos Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) e Jojums (Jogos da Juventude do Estado). Serão avaliados competidores de Atletismo, Ginástica Rítmica, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Basquetebol 3x3.

No Atletismo, a competição ocorre no Centro de Treinamento da Vila Nasser das 8h às 17h neste sábado e a partir das 8h de domingo, envolvendo as equipes feminina e masculina. Já a Ginástica Rítmica realiza as disputas no ginásio do IMCG (Instituto Mirim de Campo Grande) a partir das 8h, envolvendo c composição da equipe feminina.

As disputas do Tênis de Mesa ocorreram das 8h às 18h deste sábado e a partir das 8h de amanhã, para composição das equipes feminina e masculina. A competição será realizada na Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira.

A praça Belmar Fidalgo recebe hoje, das 8h às 19h, e a partir das 8h de domingo a disputa do Vôlei de Praia, que formará equipes no masculino e no feminino. Por fim, nos mesmos dias e horários, ocorrem a disputa do Basquete 3x3, no Cemte (Centro de Treinamento Esportivo).

A Funesp segue, durante a semana, com as competições em modalidades individuais –Ginástica Artistíca, Natação, Xadrez, Badminton, Judô, Luta Olímpica, Ciclismo. Já as modalidades coletivas como futsal, vôlei, basquete e handebol já foram finalizadas -a competição estadual de futebol de salão já aconteceu em Coxim (a 260 km de Campo Grande) em maio, com a classificação dos times da Capital, no masculino e feminino, para as finais em Naviraí (366 km da Capital) no segundo semestre.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions