A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

20/12/2017 10:25

Funesp vai aproveitar período de férias para revitalizar campos de futebol

Paulo Nonato de Souza
O campo de futebol da Praça Belmar Fidalgo, no centro de Campo Grande, abriu esta semana o cronograma das obras de reforma da prefeitura (Foto: Divulgação)O campo de futebol da Praça Belmar Fidalgo, no centro de Campo Grande, abriu esta semana o cronograma das obras de reforma da prefeitura (Foto: Divulgação)

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte e Lazer) anunciou nesta quarta-feira (20) que vai aproveitar o período de férias de final de ano para realizar obras de manutenção em todos os campos de futebol das principais praças esportivas de Campo Grande.

Na lista dos campos que serão revitalizados estão o Belmar Fidalgo, Elias Gadia, Parque Sóter e Centro Olímpico da Vila Nasser. De acordo com a Funesp, a manutenção teve início esta semana pelo campo da Praça Belmar Fidalgo, no centro de Campo Grande.

“Pedimos a compreensão de todos para que não utilizem os campos. Nos locais serão colocados produtos para auxiliar na recuperação e crescimento das gramas nos referidos campos. Vamos aproveitar os festejos para preparar os campos e ter os gramado em novas condições em 2018”, afirmou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.

O cronograma da revitalização diz que os campos ficarão parados por no mínimo 30 dias com adubo e terra, além de roçagem, capinação do mato e limpeza. “Precisamos de pelo menos 30 dias para que os produtos façam efeito e renovem a grama dos campos”, comentou o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fioresi.

Programação das obras:

- Praça Esportiva Belmar Fidalgo - Início da manutenção: 18 de dezembro
- Parque Ecológico do Sóter - Início da manutenção: 20 de dezembro
- Centro Olímpico da Vila Nasser - Início da manutenção: 21 de dezembro
- Praça Esportiva Elias Gadia - Início da manutenção 24 de dezembro

 

FFMS e Funesp firmam parceria para liberar Estádio das Moreninhas
Funesp (Fundação Municipal do Esporte) e FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) chegaram a um acordo e firmaram uma parceria para liberar ...
Funesp realiza treino experimental de ginástica em busca de novos talentos
A Funesp (Fundação Municipal de Esportes) realiza na próxima sexta-feira (7) o Dia Experimental da Ginástica Artística no Cefat (Centro de Formação d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions