A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

24/08/2013 20:46

Gabigol faz mais um e Santos bate o Vitória

Vinícius Squinelo

Número 11 nas costas, comemoração de gol com estilo, torcida em êxtase na Vila Belmiro... O personagem poderia ser Neymar. Mas não é. Trata-se de Gabriel, apontado como sucessor do astro. O garoto, que completa 17 anos na próxima sexta-feira, mostrou outra vez que tem estrela e justificou o apelido “Gabigol”, abrindo caminho para o triunfo santista por 2 a 0 sobre o Vitória, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na quarta, foi de Gabriel o gol que assegurou a vitória diante do Grêmio, pela Copa do Brasil. Neste sábado, o garoto estreou como titular e não decepcionou, deixando o gramado muito aplaudido no segundo tempo. Outro destaque da noite, Cícero também deixou sua marca e ajudou o Alvinegro a se livrar uma série de seis jogos sem triunfos no Brasileirão, distanciando a equipe, agora com 19 pontos, da zona de rebaixamento.

O Vitória, por sua vez, repetiu erros que têm feito o time ser pior visitante da competição: foram só quatro pontos somados em oito partidas longe do Barradão. Na Vila, o Rubro-negro baiano sofreu com a marcação no meio-campo e a falta de criatividade dos armadores Renato Cajá e Vander. O resultado impediu que a equipe se aproximasse do G-4, estacionada nos 22 pontos.

Pelo Brasileirão, as equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Santos joga sábado, às 21h (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã. Já o Vitória recebe o Criciúma no domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão. O Peixe, no entanto, tem compromisso na quarta-feira: às 21h50m (de Brasília), visita o Grêmio, na Arena, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions