A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/09/2013 23:49

Galo e Fluminense ficam no empate e ficam próximos do "Z-4"

Vinicius Squinelo

No jogo do contra-ataque contra a bola parada, Atlético-MG e Fluminense amargaram um empate nada agradável para as duas equipes na classificação do Campeonato Brasileiro. Para o Flu por ter ficado duas vezes à frente do placar, para o Galo por deixar escapar mais pontos dentro de casa, e o 2 a 2 na noite desta quarta-feira, no estádio Independência, manteve as duas equipes próximas da zona de rebaixamento. Os cariocas foram a 19 pontos e seguem em 16º, última posição fora do Z-4. Já os mineiros estão em 13º, com só dois pontos à frente, e permanecem na ressaca da Libertadores: depois da conquista sul-americana, a equipe venceu só duas vezes em 11 jogos, incluindo a eliminação precoce da Copa do Brasil.

Com um Fluminense fechado e jogando no erro do adversário, Wagner e Rhayner deixaram o Tricolor duas vezes à frente do placar. Mas Ronaldinho Gaúcho, que voltou ao time após ser poupado com dores musculares contra o Goiás, desequilibrou. Se faltou inspiração com a bola rolando, sobrou competência com a bola parada: o camisa 10 alvinegro igualou o placar em duas cobranças precisas de falta.

Sem Pierre e Réver, que levaram o terceiro cartão amarelo, o Atlético-MG na próxima rodada visita o Vitória no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Barradão. No mesmo dia e horário, o Fluminense receberá o Bahia no Maracanã, sem Rhayner, que foi expulso.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions