A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/04/2013 18:48

Galo quer virar zebra para chegar à semifinal do Campeonato Estadual

Gabriel Neris
Debaixo de muita chuva, Galo e Naviraiense ficaram no empate por 2 a 2 no jogo da ida (Foto: Divulgação)Debaixo de muita chuva, Galo e Naviraiense ficaram no empate por 2 a 2 no jogo da ida (Foto: Divulgação)

Com a obrigação de vencer o Naviraiense no domingo (7), às 15h, a partida das quartas-de-final do Campeonato Estadual se tornou uma decisão para o Novoperário. Com todo o elenco à disposição, o técnico João Francisco Marçal prega respeito ao adversário e classifica a própria equipe como zebra.

Após o empate por 2 a 2 no estádio Morenão, em Campo Grande, o Naviraiense joga por outro empate para chegar a semifinal.

“Nós vamos jogar sabendo que tem um adversário difícil e competente, afinal de contas é o time que está na terceira Copa do Brasil que disputa, atual vice-campeão, e fez um baita jogo contra a Portuguesa”, diz Marçal, mostrando que está com o discurso na ponta da língua.

O treinador disse que acompanhou a partida do Naviraiense contra a Lusa pela Copa do Brasil na quarta-feira. O confronto terminou empatado em 0 a 0. “É um time que sabe o que quer, tem um treinador motivador, bem definido e entrosado”, elogia.

Marçal afirma que a equipe está preparada, mas por outro lado lamentou a semana de treinos que antecederam a partida. “A chuva atrapalhou bastante, com raios interrompendo os treinos, foi bastante travado”.

Os jogadores do Novoperário treinam neste sábado pela manhã e embarcam após o almoço para Naviraí.

Preço baixo – Para garantir a presença dos torcedores no estádio Virotão, à diretoria do Naviraiense diminuiu o valor do ingresso em até 80%. Os bilhetes estão sendo comercializados por R$ 2,00 neste sábado. No domingo o valor sobe para R$ 10,00 na bilheteria do estádio.

O objetivo do clube é atrair o torcedor para empurrar o time para a quinta semifinal consecutiva. Desde 2009 o time tem feito boa campanha no Estadual.

A rodada das quartas-de-final do Estadual será aberta neste sábado com Aquidauanense x Itaporã no estádio Noroeste, em Aquidauana, às 15h. O time da casa jogo pelo empate para seguir na competição.

No domingo o Cene recebe o Sete de Dourados no estádio Douradão, em Dourados, às 15h. O Furacão Amarelo pode perder por até três gols de diferença que ainda assim chega a semifinal do Estadual. No estádio Saraivão, em Ivinhema, os anfitriões recebem o Misto, às 17h. O Ivinhema precisa vencer por dois gols de diferença para passar de fase.



Não podemos querer mais que isso, pois com uma federação sem comando, equipes sem gestores competentes nas suas diretorias. E quando saiu um time novo já vem c/ nome de GENERICO!.
 
João Barbosa de Lima em 06/04/2013 18:30:13
quanta mediocridade,futebol sul-matrogrossense chega da dó,ingressos a dois reais e a desvalorização total,dois reais nem mendigo aceita mais,parem e pensem como recuperar essa modalidade é um desrespeito com os atletas que por consequência não devem ganhar nada.
 
marco antonio em 06/04/2013 09:16:19
Querem ressucitar o morto, futebol de várzea, medíocre.
 
Reinaldo Sandim em 06/04/2013 07:37:05
Senhor marçal não vem com desculpinha não este time é vitorioso é galo veio tem q ganhar
 
Anderson castro da silva em 05/04/2013 21:39:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions