ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Sem treinar, Jacaré aposta apenas na conversa para vencer Portuguesa

Gabriel Neris | 03/04/2013 16:36
Jogadores do Naviraiense jogaram no domingo, mas não treinaram para hoje (Foto: Divulgação/Naviraiense)
Jogadores do Naviraiense jogaram no domingo, mas não treinaram para hoje (Foto: Divulgação/Naviraiense)

A programação para os times sul-mato-grossenses na Copa do Brasil começa ainda no ano anterior, após o Campeonato Estadual. Os planos do Naviraiense foram prejudicados nesta semana por causa das condições climáticas. Os jogadores titulares não conseguiram ir a campo antes da partida de hoje (3) contra a Portuguesa, às 21h, no estádio Virotão, em Naviraí.

Após o cansativo jogo contra o Novoperário no domingo pelo Campeonato Estadual, apenas os reservas treinaram no dia seguinte. O time sul-mato-grossense aposta no bate papo sobre as estratégias para vencer a equipe reserva da equipe paulista. 

Por conta da chuva, os jogadores permaneceram concentrados desde ontem. A esperança do técnico Paulinho Resende era que as condições climáticas ajudassem para que houvesse um último treino de posicionamento ainda na noite de ontem. Mas a ajuda do céu não aconteceu e o time permaneceu no hotel. As orientações ficaram restritas a conversa.

O técnico Paulinho Resende havia adiantado que pouco deve mudar na equipe que enfrentou o Novoperário, em Campo Grande. O Naviraiense entrou em campo no domingo com Washington; Robinho, Willians, Roberval, Joel; Sorbara, Buru, Ciel, Jean; Campanário e Pequi.

Conforme a diretoria do clube, o valor do “bicho”, prêmio oferecido aos atletas pelo resultado positivo, também foi definido com antecedência para evitar qualquer crise com os jogadores, mas é guardado sob sigilo.

O Naviraiense precisa evitar uma derrota por dois gols de diferença ou mais para garantir o jogo da volta. A segunda partida está marcada para o dia 17 no estádio do Canindé, em São Paulo.

Lusa – Focada no Campeonato Paulista da Série A2, os jogadores reservas Portuguesa desembarcaram no aeroporto de Dourados com duas horas de atraso, também por causa da chuva.

A partida de hoje marca a reestreia do atacante Diogo com a camisa verde e grená. “A Portuguesa representa tudo, foi onde eu comecei e tenho um vínculo muito grande com o clube”, declarou o jogador ao site o oficial do clube. Apesar de tentar o retorno à elite do futebol paulista, a Lusa permanece entre os 20 clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Nos siga no Google Notícias