A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

03/04/2013 16:36

Sem treinar, Jacaré aposta apenas na conversa para vencer Portuguesa

Gabriel Neris
Jogadores do Naviraiense jogaram no domingo, mas não treinaram para hoje (Foto: Divulgação/Naviraiense)Jogadores do Naviraiense jogaram no domingo, mas não treinaram para hoje (Foto: Divulgação/Naviraiense)

A programação para os times sul-mato-grossenses na Copa do Brasil começa ainda no ano anterior, após o Campeonato Estadual. Os planos do Naviraiense foram prejudicados nesta semana por causa das condições climáticas. Os jogadores titulares não conseguiram ir a campo antes da partida de hoje (3) contra a Portuguesa, às 21h, no estádio Virotão, em Naviraí.

Após o cansativo jogo contra o Novoperário no domingo pelo Campeonato Estadual, apenas os reservas treinaram no dia seguinte. O time sul-mato-grossense aposta no bate papo sobre as estratégias para vencer a equipe reserva da equipe paulista. 

Por conta da chuva, os jogadores permaneceram concentrados desde ontem. A esperança do técnico Paulinho Resende era que as condições climáticas ajudassem para que houvesse um último treino de posicionamento ainda na noite de ontem. Mas a ajuda do céu não aconteceu e o time permaneceu no hotel. As orientações ficaram restritas a conversa.

O técnico Paulinho Resende havia adiantado que pouco deve mudar na equipe que enfrentou o Novoperário, em Campo Grande. O Naviraiense entrou em campo no domingo com Washington; Robinho, Willians, Roberval, Joel; Sorbara, Buru, Ciel, Jean; Campanário e Pequi.

Conforme a diretoria do clube, o valor do “bicho”, prêmio oferecido aos atletas pelo resultado positivo, também foi definido com antecedência para evitar qualquer crise com os jogadores, mas é guardado sob sigilo.

O Naviraiense precisa evitar uma derrota por dois gols de diferença ou mais para garantir o jogo da volta. A segunda partida está marcada para o dia 17 no estádio do Canindé, em São Paulo.

Lusa – Focada no Campeonato Paulista da Série A2, os jogadores reservas Portuguesa desembarcaram no aeroporto de Dourados com duas horas de atraso, também por causa da chuva.

A partida de hoje marca a reestreia do atacante Diogo com a camisa verde e grená. “A Portuguesa representa tudo, foi onde eu comecei e tenho um vínculo muito grande com o clube”, declarou o jogador ao site o oficial do clube. Apesar de tentar o retorno à elite do futebol paulista, a Lusa permanece entre os 20 clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.



Imagine... reserva da Portuguesa. O Navirai tem obrigação de golear .
 
Valdemar angelo em 03/04/2013 17:36:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions