A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/04/2013 22:53

Naviraiense empata com reservas da Portuguesa e joga segundo duelo em SP

Nyelder Rodrigues
Equipes empataram sem gols no estádio Virotão, em Naviraí (Foto: Divulgação Portuguesa)Equipes empataram sem gols no estádio Virotão, em Naviraí (Foto: Divulgação Portuguesa)

Um empate sem gols, mas movimentado e com várias chances de sair do zero a zero. Foi isso que o torcedor sul-mato-grossense pode acompanhar no duelo entre Naviraiense e Portuguesa (SP).

Disputado nesta noite de quarta-feira (3) pela Copa do Brasil, o jogo de ida aconteceu no estádio Virotão, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

O atual vice-campeão estadual não se intimidou com o peso da camisa adversária, e buscou criar jogadas, aproveitando o mando de campo. Além disso, o Naviraiense enfrentou o time reserva da Portuguesa, que este ano disputa a Série A2 do Paulistão e a Série A do Brasileirão.

Por conta da disputa da fase final da segundona do Paulista, a Portuguesa enviou os reservas, e nem o treinador Péricles Chamusca veio ao Mato Grosso do Sul. Quem comandou os paulistanos no jogo de hoje foi o auxiliar Edson Pimenta, que é ex-policial e é conhecido como “Capitão Pimenta”.

No dia 17, as equipes voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil, no jogo de volta, que acontece no estádio Canindé, em São Paulo. Já na próxima quarta, dia 10, quem entra em campo pela Copa do Brasil é o Águia Negra, contra o Bragantino (SP), em Rio Brilhante.



eu acredito que jogo é jogo, não importa o adversário.
acredito em uma vitória do time de naviraí.
 
felipe nobrega em 05/04/2013 17:29:37
Fico Feliz pela equipe sul-matogrossense segurar o jogo em zero a zero. mas é claro que o jogo em sao paulo vai ser derrota na certa,o esporte no MS ainda está muito inferior a outros grandes centros nacionais,sao paulo nao preciso nem dizer.
 
RAFAEL ALVES em 03/04/2013 23:20:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions