A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

13/03/2017 09:12

Ganhou o voleibol de MS, diz dirigente sobre campanha na Superliga B 2017

Paulo Nonato de Souza
O time do Rádio Clube/AVP levou virada do UPIS de Brasília no sábado, na Mace, e ficou fora da próxima fase da Superliga B (Foto: PNS)O time do Rádio Clube/AVP levou virada do UPIS de Brasília no sábado, na Mace, e ficou fora da próxima fase da Superliga B (Foto: PNS)

O sentimento que fica é desistir? Jamais! A frase é do diretor de esportes do Rádio Clube/AVP, de Campo Grande, Geninho Alves, após a eliminação do time campo-grandense das quartas de final da Superliga B de voleibol masculino 2017, a segunda divisão do voleibol brasileiro, com a derrota de virada por 3 a 2 para o UPIS, do Distrito Federal, no ultimo sábado, no ginásio da Mace.

“Este é o nosso lema. Desistir, nunca. Plantamos uma semente que vai continuar germinando”, ressaltou Cícero Gomes da Silva, parceiro de Geninho Alves na direção do Rádio Clube/AVP.

Esta foi a primeira participação da equipe em uma competição nacional. No sábado, se tivesse vencido o UPIS por 3 a 0 teria conquistado uma vaga na próxima fase. Abriu 1 a 0 no primeiro set com 25/19, mas acabou levando a virada de 3 a 2.

“Mas o balanço é positivo. No geral o time foi bem e tivemos um aprendizado muito bom, que valeu muito não apenas para o Rádio Clube/AVP, mas para o voleibol de Mato Grosso do Sul. Podem ter certeza que no ano que vem a nossa equipe estará melhor”, disse Cícero Gomes da Silva em entrevista ao Campo Grande News, esta manhã, por telefone.

Segundo ele, os próximos desafios serão o campeonato da LDU (Liga de Desporto Universitário), previsto para o mês de maio em Curitiba, no Paraná, a disputa da Taça Ouro que deve acontecer entre julho e agosto, e vale vaga direta na divisão principal da Superliga de 2018, além das competições da FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul).

“Já temos a nossa base e agora é hora de buscar o apoio de patrocinadores para investir na estrutura e na contratação de reforços para a equipe continuar evoluindo”, frisou Cícero.

Em nota publicada no perfil da equipe no Facebook, a diretoria da AVP agradeceu o apoio dos campo-grandenses.

“Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, e quando um falha, todos devem se unir para sua reconstrução. Gostaríamos de agradecer a todos pela força e torcida. Muito obrigado”, diz a nota.

Com reação no fim do jogo, Novo empata em 2 a 2 com o Operário
Após expulsão do goleiro França e com reação no fim do jogo, o Novo arrancou o empate em 2 a 2 contra o Operário no Estádio Morenão, em Campo Grande,...
Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions