A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/08/2009 17:54

Goiás bate o Vitória e ocupa a vice do Brasileirão

Redação

Depois de perder para o São Paulo e ter interrompido sua série de seis triunfos, o Goiás voltou a vencer no Brasileiro. Desta vez, o time goiano venceu por 3 a 2 a equipe do Vitória, no Serra Dourada, na estreia de Vagner Mancini como treinador da equipe baiana, que chega à marca de cinco jogos sem triunfos na competição, sendo quatro derrotas e um empate.

Com esse resultado, o Goiás chegou aos 35 pontos ganhos e ocupa a vice-liderança. Já o Vitória permaneceu com 25 pontos conquistados e se distanciou dos primeiros colocados.

Na próxima rodada, o Vitória recebe o Atlético-PR, quarta-feira, no Barradão. Já o Goiás vai à Recife onde, na quinta-feira, enfrenta o Náutico, nos Aflitos.

Os gols do Goiás foram marcados por Felipe Menezes, aos 25 minutos, Fernando, aos 30 minutos, e Júlio César, aos 45 minutos do segundo tempo. Já os gols do Vitória foram feitos por e Leandro Domingues, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Neto Berola, aos 13 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions