ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Goiás vence Atlético-PR por 3 a 0 e entra para o G-4

Redação | 29/07/2009 22:45

O Goiás comprovou seu bom momento na Séria A, mostrou força dentro do Serra Dourada e, sem dificuldades, derrotou o Atlético-PR por 3 a 0, na noite desta quarta-feira. Com a vitória e beneficiado pelo tropeço do Corinthians, entrou provisoriamente para o G-4, enquanto o time paranaense permanece na zona de rebaixamento e vê seu técnico Waldemar Lemos pedir demissão.

O time treinado por Hélio dos Anjos alcançou sua quarta vitória consecutiva e chega aos 26 pontos. No entanto, pode ser superado pelo Vitória (24 pontos), que pega o Avaí, nesta quinta-feira.

Por outro lado, o Atlético-PR conhece seu quinto jogo seguido sem vitória e permanece entre os piores do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos. Não bastasse isso, o técnico Waldemar Lemos entrou o cargo.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo. O time paranaense tentará encerrar sua sequência negativa diante do Fluminense, em casa. Já o Goiás buscará mais um resultado positivo, diante do Santo André, no ABC paulista.

Os gols do Goiás foram marcados por Iarley, aos 6 minutos, Amaral, aos 11 minutos e por Léo Lima, aos 20 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias