A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/09/2013 17:55

Goiás vence por 2 a 1 Corinthians, que sai de campo vaiado pela torcida

Helton Verão

O Goiás venceu por 2 a 1 o Corinthians na tarde deste domingo (15), sendo assim a segunda derrota seguida do Alvinegro, a terceira em quatro partidas sem vitória, e complicando o atual campeão mundial.

O Corinthians termina a rodada ainda mais afastado da faixa da tabela do Campeonato Brasileiro que garante vaga na Libertadores do ano que vem, diminuiu ainda mais a possibilidade de ser campeão e ainda motivou seu adversário: o Goiás, agora, tem só um ponto a menos em relação ao campeão paulista.

O Verdão do serrado fez o seu com o ex-são-paulino Hugo, aos 11 minutos. Aos 32, o Corinthians empatou graças a desvio de Ramon após bola que bateu em Pato, mas Amaral garantiu o triunfo alviverde aos 39.

Vaiado por sua torcida, um dos elencos mais caros do futebol brasileiro tenta se reencontrar na quarta-feira, quando visitará a Ponte Preta em jogo marcado para as 20h50 (de MS), em Campinas. Já o Goiás, atual campeão da Série B, tenta embalar mais uma vez no Paraná, diante do Coritiba, às 20 horas (MS) de quarta-feira.



GOIÁS ESPORTE CLUBE, o time que é o orgulho do centro-oeste. Eternamente serei GOIAS!!!
 
MARCELLO MENDES em 15/09/2013 18:49:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions