A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

27/01/2019 18:34

Gol contra de zagueiro garante vitória do Aquidauanense sobre Comercial

André Bahia marca contra e o Azulão derrota o Colorado diante de 300 pagantes no estádio Morenão, em Campo Grande.

Gabriel Neris
Jogadores do Aquidauanense comemoram gol que garantiu vitória no Morenão (Foto: Marina Pacheco)Jogadores do Aquidauanense comemoram gol que garantiu vitória no Morenão (Foto: Marina Pacheco)

O Aquidauanense derrotou o Comercial por 1 a 0 na tarde deste domingo (27) no estádio Morenão, em Campo Grande. O único gol da partida foi contra, marcado pelo zagueiro André Bahia, que acabou sendo expulso durante a partida.

O gol do Azulão saiu aos 33 minutos de jogo. No levantamento na área, o zagueiro acabou esbarrando contra o gol de Rodolfo.

Na saída para o intervalo o zagueiro se desentendeu com o companheiro de time, o meia Paulo Roberto, mas antes que chegassem as vias de fatos foram separados pela turma do deixa disso. Na volta do vestiário, antes da bola rolar para o segundo tempo, o árbitro decidiu expulsar o zagueiro. O meia foi substituído antes de subir ao gramado.

A partida recebeu 455 torcedores, sendo 300 pagantes, com renda de R$ 3.200.

A vitória coloca o Aquidauanense na parte de cima da tabela, com 7 pontos, enquanto o Comercial despenca para a 4ª colocação.

Na próxima rodada o Comercial recebe o Urso no estádio Morenão, enquanto o Aquidauanense visita a Serc em Chapadão do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions