A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/03/2012 17:21

Goleiro marca no fim e Serc arranca empate contra o MS Saad na Capital

Jeozadaque Garcia

O goleiro Rodrigo, da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), foi o nome do jogo contra o MS Saad, realizado na tarde desta quarta-feira (7) no estádio das Moreninhas, em Campo Grande. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense, terminou empatada em 1 a 1.

O arqueiro falhou no primeiro gol do time campo-grandense, no final da primeira etapa, quando deu rebote e deixou a bola para o volante Robson só empurrar para as redes. Porém, no final do jogo, se aventurou no ataque e empatou a partida de cabeça após cobrança de escanteio de Biro Love.

O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. A Serc permanece na sexta colocação no grupo A com três pontos e segue sem vencer no torneio. Já o MS Saad pontuou pela primeira vez na competição, mas continua na lanterna da chave.

Segundo a Gazeta MS, o público da partida foi de 60 torcedores, com renda de pouco mais de R$ 300.

Na próxima rodada, a Serc pega o Cene, em Campo Grande, no sábado. Já o Saad recebe o Maracaju no domingo.

A rodada terá outros quatro jogos nesta quarta. Às 19h, o Ivinhema recebe o Colorado no Saraivão, o Cene vai até Três Lagoas enfrentar o Misto e o Itaporã joga contra o Sete de Dourados no Chavinha.

A última partida, marcada para as 20h, será entre Águia Negra e Urso, em Rio Brilhante.



Com um público de 60 torcedores, é falêncvia total de nosso futebol dito "profissional". E o Cesário continua lá, firme e forte, só recebendo os "agrados" do Ricardo Teixeira.
 
MARCELLO MENDES em 07/03/2012 09:26:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions