A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/02/2011 20:52

Goleiros, zagueiros e atacantes trocam de posições no último treino do Comercial

Marcio Breda
Comercial fez último treino hoje movido á descontração. Foto: Gabriel NerisComercial fez último treino hoje movido á descontração. Foto: Gabriel Neris

No último treino antes do duelo contra o Vasco pela Copa do Brasil amanhã (23), no Morenão, os jogadores do Comercial fizeram no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza” um rachão descontraído que contou com algumas “mudanças” de posição.

O zagueiro Andrezão e o meio-campista Memé se tornaram os goleiros durante a brincadeira. Já os goleiros Aldo e Rodolfo foram os atacantes durante o rachão, que contou com jogadas de “efeito”.

Após o treino o técnico Amarildo Carvalho divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida. Serão concentrados para o jogo os goleiros Aldo e Rodolfo, os laterais Robinho, Giordan e Amaral, os zagueiros Andrezão, Kanu e Bruno Porto, os volantes Oliveira, Sérgio e Cláudio, os meio-campistas Vagner, Anderson e Memé, e os atacantes Tiago Martins, Rafinha, Aguiar e Júlio Cézar.

Os jogadores já estão concentrados no Hotel Jandaia e só saem do local momentos antes da partida, marcada para às 20h50, no estádio Morenão, em Campo Grande.



É isso aí Amarildo, coloque o Aldo de Centroavante e o Memé de goleiro, assim talvez consequimos perder de menos, porque nas posições normais, vamos levar um passeio, infelizmente, e olha que sou comercialino, mas não sou cego.
 
Celso Souza Brito em 23/02/2011 10:33:19
Vamos la Colorado sim nos podemos amahã vamos provar a nossa raça.A torcida Falange vermelha vai ta la e vamos incentivar pra dentro deles colorado.
 
LUIZ C. Trombini em 22/02/2011 09:23:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions