ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  13    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Grande prêmio de ciclismo terá mais de 150 atletas em Maracaju

Leonardo Rocha | 11/06/2017 09:36

A quinta edição do grande prêmio de ciclismo ocorre neste domingo (11), no município de Maracaju, que fica a 160 km de Campo Grande. O evento tem previsão de começar a partir das 11h, tendo diversas categorias na disputa, que faz parte das comemorações do aniversário da cidade.

Os competidores vão se reunir para prova na rua 11 de junho, onde já está sendo programada toda a dinâmica da corrida, que patrocinadas por empresas e também pela Prefeitura Municipal de Maracaju. A organização já divulgou que mais de 150 atletas, de diferentes idades, vão participar da disputa.

Só podem participar da prova atletas que já estejam devidamente filiados a clubes ou associações, exceto para as categorias Open. A ordem de largada ddo evento terá na primeira bateria a categoria feminino Elite/ Máster, seguido pela Feminino Infanto Juvenil, Juvenil Masculino, Feminino, Open Júnior Feminino.

Na segunda bateria seguem os atletas do Máster B e C, seguido pela categoria Júnior e Open Masculino. Na terceira bateria ficará os participantes da Elite e Masculino Máster.

Nos siga no Google Notícias