A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

12/05/2018 20:25

Gre-Nal fica no empate sem gols pela quinta rodada do Brasileirão

Grêmio chega ao segundo lugar, com oito pontos, mas deve perder posições até o fim da rodada, como o Inter, que fica em 13º, com cinco

Guilherme Henri
Confronto foi realizado na Arena, em Porto Alegre (RS) (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)Confronto foi realizado na Arena, em Porto Alegre (RS) (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Confronto de grande rivalidade, Grêmio e Internacional ficaram no empate sem gols na tarde deste sábado (12), em Porto Alegre (RS), em confronto válido pelo primeiro jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O resultado diminui os efeitos da crise colorada e dá sobrevida ao técnico Odair Hellmann. Do outro lado, fica o gosto amargo para os mais de 50 mil tricolores que foram ao estádio e viram o time mais próximo do gol, avalia o GloboEsporte.

Mesmo com o empate, o Grêmio chega ao segundo lugar, com oito pontos, mas deve perder posições até o fim da rodada, como o Inter, que fica em 13º, com cinco.

O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Monagas, pela quinta rodada da Libertadores, na Venezuela. No Brasileirão, enfrenta o Paraná no domingo seguinte, fora de casa, às 16h. O Colorado terá mais de uma semana sem jogos, já que recebe a Chapecoense, no Beira-Rio, na segunda-feira, dia 21. O duelo será às 20h.

Rodada - A rodada terá continuidade às 10h de domingo, quando o Cruzeiro recebe o Sport no Mineirão (em Belo Horizonte).

Às 15h acontecem seis outros confrontos: o Atlético-PR recebe o Galo Mineiro em Curitiba; o Bahia pega o São Paulo em Salvador; e o Santos recepciona o Paraná Clube na Vila Belmiro.

No mesmo horário, o Vasco enfrenta o Vitória em São Januário; ao passo que o segundo e terceiro colocados, Corinthians (7 pontos) e Palmeiras (8), fazem o dérbi em Itaquera. Já o líder Flamengo (com 10 pontos) visita a Chapecoense na Arena Condá.

Fecham a rodada na segunda-feira (14), às 19h, Botafogo e Fluminense, no Engenhão; e Ceará e América, em Fortaleza (CE).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions