A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/04/2013 19:34

Grêmio disputa vaga na semifinal do 2º turno do Gauchão nesta noite

Nyelder Rodrigues

Mesmo em um dia inusitado para futebol no Brasil, a segunda-feira, o Grêmio entra em campo pela disputa do Campeonato Gaúcho.

O jogo, contra o São Luiz, acontece às 20h (horário de MS) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e é válido pelas quartas-de-final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.

Quem vencer esta partida enfrenta o Juventude, de Caxias do Sul, na semifinal, que será realizada no próximo sábado (27), em local ainda a definir.

O primeiro turno, a Taça Piratini, foi vencida pelo rival Internacional, e para chegar à final do Campeonato Gaúcho e tentar evitar um novo título do histórico adversário, o Grêmio precisa vencer o segundo turno.

No domingo (21), o Inter venceu o Lajeadense por 2 a 1, com dois gols do zagueiro Juan. O primeiro foi marcado de cabeça, enquanto o segundo foi após aproveitar uma jogada de bola sobrando na área.

Para hoje, o Grêmio entra em campo escalado com Dida; Pará, Cris, Bressan e Alex Telles; Matheus Biteco, Souza, Fábio Aurélio e Zé Roberto; Kleber e Barcos. Já o São Luiz vai com Oliveira; Junior Barbosa; Tiago Costa, Marcel e Adãozinho; Baiano, Chicão, Washington e Marcos Paraná; Juba e Eraldo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions