ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Grêmio e Cerro Porteño disputam liderança do grupo 1 da Libertadores

Outro brasileiro em campo é o Santos, que vai ao Uruguai enfrentar o Nacional

Gabriel Neris | 01/05/2018 12:50
Luan é a esperança de gols do Tricolor contra o time do Paraguai (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Luan é a esperança de gols do Tricolor contra o time do Paraguai (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A liderança do grupo 1 da Libertadores da América estará em jogo nesta terça-feira (1º) à noite. O Grêmio recebe o Cerro Porteño, do Paraguai, em sua arena, em Porto Alegre, às 18h15 (de MS), pela quarta rodada da fase de grupos.

O time paraguaio lidera a chave, com 7 pontos, seguido pelo Tricolor, com 5. Defensor, com 4, e Monagas, com 3, que já se enfrentaram pela rodada. No primeiro turno Grêmio e Cerro empataram sem gols em Assunção.

O técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Paulo Miranda e Douglas. O time deve iniciar a partida com Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Everton e Luan; Jael.

Outro brasileiro que entra em campo nesta terça-feira é o Santos. O Peixe vai ao Uruguai, onde enfrentará o Nacional, às 20h30. O Santos lidera o grupo 6, com 9 pontos, enquanto o Nacional tem 5 e vê a segunda posição ameaçada por Estudiantes e Real Garcilaso.

O Peixe deve iniciar a partida com Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota, Léo Cittadini, Copete e Rodrygo; Gabriel.

Nos siga no Google Notícias