A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

29/07/2019 13:31

Grêmio encerra rodada do Brasileirão contra CSA fora de casa

Tricolor Gaúcho deve ter equipe alternativa contra equipe alagoana. Partida está marcada para às 19h, em Maceió

Gabriel Neris
Técnico Renato Gaúcho no último treino antes do jogo com o CSA (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)Técnico Renato Gaúcho no último treino antes do jogo com o CSA (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro chega ao fim na noite desta segunda-feira (29), em Maceió. O Grêmio visita o CSA, às 19h (de MS), no estádio Rei Pelé.

O Tricolor Gaúcho é o 12º colocado, com 15 pontos, 6 a frente da zona de rebaixamento, e em caso de vitória assumirá a 9ª posição. Do outro lado, o time alagoano é o 19º, com apenas 6 pontos.

Em meio a disputa por uma vaga na quartas de final da Libertadores da América, a tendência é a de que o técnico Renato Gaúcho mande a campo uma equipe alternativa nesta noite. Felipe Vizeu, Marcelo Oliveira, Michel e Taciano estão fora do jogo.

O time titular deve contar com Júlio César; Léo Moura, Paulo Miranda, Geromel e Juninho Capixaba; Darlan, Romulo, Luan, Pepê e Rafael Galhardo; Diego Tardelli (André).

A rodada do Brasileirão teve nove partidas no fim de semana: Palmeiras 1x1 Vasco, Internacional 1x0 Ceará, Cruzeiro 0x2 Athletico-PR, Fluminense 1x2 São Paulo, Chapecoense 0x0 Bahia, Santos 3x1 Avaí, Flamengo 3x2 Botafogo, Fortaleza 1x3 Corinthians e Goiás 0x0 Atlético-MG.

O Santos lidera o Brasileirão, com 29 pontos, 2 a mais que o Palmeiras. O Flamengo é o 3º colocado, com 24 pontos, e o Atlético-MG encerra o G4, com 21. São Paulo, com 21, e Internacional, com 20, são 5º e 6º colocados, respectivamente. Na sequência apareceram Athletico-PR e Corinthians, ambos com 19, Goiás, com 17, e Botafogo, com 16.

O Bahia abre a segunda parte da classificação, com 16, seguido por Grêmio, com 15, Ceará e Fortaleza, ambos com 14, Vasco, com 13, e Cruzeiro, com 10. Fluminense e Chapecoense abrem a zona de rebaixamento, com 9 pontos. O CSA tem 6 e o Avaí é o lanterna, com 5.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions