ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Grêmio faz 3 a 0 sobre o São Paulo e se mantém vivo no Brasileirão

Por Adriano Fernandes | 02/12/2021 21:05
Comemoração dos jogadores após o resultado desta noite. (Foto: Grêmio FC)
Comemoração dos jogadores após o resultado desta noite. (Foto: Grêmio FC)

Jogando em casa o Grêmio venceu o São Paulo por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (02) e se mantém vivo no Brasileirão a duas rodadas do fim da competição. O primeiro gol saiu aos 22 minutos de partida.

Thiago Santos, recebeu a bola dentro da área e abriu o placar para o Grêmio, com golaço de cabeça. Na sequência, Diogo Barbosa marcou o segundo time gaúcho.

Após o intervalo o jogador recebeu a bola pela esquerda, cortou Igor Gomes na entrada da área e mandou a bola na gaveta de direita do goleiro. Para fechar o duelo com chave de ouro, Jhonata Robert também marcou e ampliou a vantagem do time em campo.

O resultado desta noite torna menos delicada a situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Caso tivesse perdido o time seria rebaixado para a Séria B do Campeonato.

Com a vitória desta noite o Grêmio chegou aos 39 pontos, a três do Athletico-PR, primeiro time fora da zona de rebaixamento e que tem um jogo a menos. Já o São Paulo continua com 45, mas ainda perto do Z-4 nas duas rodadas finais


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário