ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Grêmio perde para Grêmio Prudente e pode demitir técnico

Redação | 18/07/2010 19:33

O Grêmio entrou em campo pressionado, neste domingo, contra o Grêmio Prudente, no interior de São Paulo. O nervosismo atrapalhou o time de Porto Alegre e o resultado de 2 a 0 pode acarretar a demissão de Silas. Os setores do time não se encontraram e os donos da casa souberam utilizar a fragilidade evidente no momento gremista.

O resultado deixa o time tricolor na zona do rebaixamento. Com apenas nove pontos, o Grêmio está em décimo sétimo. Já o Grêmio Prudente ocupa a décima segunda posição com 12 pontos.

O Grêmio começou melhor o duelo contra o xará de Presidente Prudente. O domínio das jogadas de meio campo era do time gaúcho. Edílson, de falta, chegou a assustar o oponente e Borges também chegou perto. Enquanto isso, o time do interior paulista errava muitos passes, e buscava a ligação direta entre defesa e ataque.

A vitória dos donos da casa foi confirmada com a tentativa bem sucedida de prender a bola no ataque nos minutos finais. Ainda sem vencer fora de casa, o Grêmio fica em situação complicada no Brasileirão e Silas pode ser demitido pelos maus resultados recentes.

Na décima rodada do Brasileirão o Grêmio enfrenta o Vasco, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Olímpico. Já o Grêmio Prudente recebe o São Paulo, às 19h30 (de Brasília), no Eduardo José Farah.

Público de 4.153 presentes compareceu ao jogo, que registrou renda de R$ 63.650,00.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias