A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

25/10/2017 09:18

Gremistas de Campo Grande se reúnem em CTG para ver o time na Libertadores

Paulo Nonato de Souza
O treinador Renato Gaúcha reunido com os jogadores no treino de reconhecimento do gramado do estádio em Guayaquil, local do jogo desta quarta-feira (Foto: Grêmio/Divulgação)O treinador Renato Gaúcha reunido com os jogadores no treino de reconhecimento do gramado do estádio em Guayaquil, local do jogo desta quarta-feira (Foto: Grêmio/Divulgação)

Soy loko por Tri América. Este é o lema do encontro de campo-grandenses torcedores do Grêmio de Porto Alegre para acompanhar pela tevê o jogo da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil (Equador), nesta quarta-feira, às 20h45 (MS).

Campeão da Libertadores em 1983 e 1995, o Grêmio busca seu terceiro título na competição sul-americana. Com melhor campanha, terá a vantagem de decidir a vaga em Porto Alegre na próxima quarta-feira. Se passar, irá encarar o River Plate ou Lanus, ambos da Argentina, na grande final.

Nesta quarta-feira, o jogo será na cidade equatoriano de Guayaquil, e o encontro dos torcedores, promovido pelo Consulado do Grêmio em Campo Grande, será no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) - Tropeiros da Querência -, no bairro Vilas Boas, a partir das 19h30.

Serviço - Informações sobre como participar do “Soy loko por Tri América”, hoje à noite, podem ser obtidas pelo telefone 67 9.9981 5577. O CTG Tropeiros da Querência fica na Rua Subtil, 445.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions