A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/01/2014 16:13

Guaicurus estreia com derrota de 5 a 0 para Monte Azul na Copinha

Kleber Clajus

O Guaicurus estreou com derrota de 5 a 0 para o Monte Azul Paulista, neste domingo (5), na Copa São Paulo de Juniores. A partida, válida pelo grupo “D”, foi realizada no estádio Otacília Patrício Arroyo, casa do adversário.

Aos 14 minutos do primeiro tempo o centroavante Jean abriu o placar para o time paulista, em jogada trabalhada. Três minutos depois a zaga sul-mato-grossense favoreceu cobrança de pênalti do adversário e Canela marcou o segundo gol para o Monte Azul. Houve ainda outra penalidade, mas o zagueiro Zé Henrique desperdiçou a oportunidade. Mesmo assim, aos 40 minutos do primeiro tempo, Jean deu um bonito chute da entrada da área e ampliou a vantagem.

No segundo tempo os jogadores perderam parte do ritmo, em vista do calor que atingiu 34ºC, de acordo com o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos). Porém, isso não impediu que o Monte Azul marcasse mais dois gols, sendo o primeiro aos 38, com Canela, e aos 48 minutos com Pedrinho que fechou a contagem.

O próximo jogo do Monte Azul ocorre na quarta-feira (8), às 14h (Horário de MS), contra o Botafogo-SP. No mesmo dia, o Guaicurus retorna ao gramado para reverter a derrota de hoje, às 15h (Horário de MS), ante o Ceará.



Isso porque na materia anterior disse que esse grupo e experiente, e mais forte do que do ano passado. imagina se fosse mais fraco?? seria de 10 x0.
 
flavio resende em 05/01/2014 20:03:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions