A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/04/2014 17:28

Há 25 anos no cargo, Cezário pode ser candidato único para comandar FFMS

Helton Verão
Cezário ocupa o cargo desde 1998 e irá concorrer a reeleição Cezário ocupa o cargo desde 1998 e irá concorrer a reeleição

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) convocou eleições para escolher novo presidente, oito vice-presidentes da entidade e os membros efetivos e suplentes do seu conselho fiscal. A assembleia acontece no próximo dia 30, às 15 horas, no Hotel Grand Park, na avenida Afonso Pena, 5282 - bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Francisco Cezário anunciou que irá ser candidato a reeleição ao cargo que ocupa há 25 anos. Até o momento apenas a sua candidatura foi registrada.

As chapas interessadas em participar da eleição, tem até cinco dias antes da assembleia, dia 25, sexta-feira, ás 17 horas, para se registrar na FFMS.

Para ter uma chapa e concorrer na eleição, é exigido que tenham a assinatura de dez clubes profissionais ou amadores, e no mínimo três ligas municipais filiadas, com direito a voto. E claro constar o todos os nome do presidente, vice-presidentes executivos, membros efetivos e suplentes do conselho fiscal.

A votação é secreta. O mandato de quatro anos, de abril de 2015 a abril de 2019.



No mundo inteiro os ditadores regridem seus paises, e o atual e cadidato a releição mostra isso. O nosso futebol é uma decadência total a anos. Tem emissora de TV transmitindo os jogos e uma grande montadora de veiculos patrocinando, que é de certa forma muito bom para os clubes desde que o dinheiros dos direitos de imagens fosse repassados aos clubes e pelo que já escutei em roda de buteco isso não ocorre. 25 anos de atraso é o que a FFMS esta mostrando para o povo do nosso estado.
 
GILBERTO P PEREIRA em 17/04/2014 09:48:14
Por isso que o futebol do estado a 25 anos é um lixo.
 
Oswaldo Ferreira em 16/04/2014 22:50:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions