A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/05/2008 16:08

História do Corinthians na Série B começa com vitória

Redação

A corrida do Corinthians em busca de seu retorno à primeira divisão do futebol nacional não foi exatamente como a torcida esperava, mas suficiente para garantir ao Alvinegro seus três primeiros pontos na Série B.

Jogando no Pacaembu, o elenco corintiano recebeu o CRB de Alagoas, e venceu por 3x2, após sofrer um susto logo no primeiro minuto da partida, com Márcio marcando para os visitantes, em posição duvidosa.

Porém, no minuto seguinte, Herrera recebeu cruzamento na área e, de cabeça, colocou o placar novamente em igualdade. A partir daí, o Alvinegro sufocou o time alagoano, marcando ainda no primeiro tempo com Chicão, escorando cruzamento da esquerda.

Herrera, na etapa final, voltou a balançar as redes e confirmou a boa fase. O 3x1 parecia de bom tamanho para os corintianos, porém, no final da partida, Hélder assustou a Fiel marcando o segundo gol do CRB.

O Corinthians volta a jogar no sábado pela Série B, contra o Gama, em Taguatinga/DF. Antes, enfrentará o São Caetano pela Copa do Brasil, na quarta-feira. (Com informações do Terra Esportes).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions