ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Hoje é dia de Aulão de Verão a partir das 18h no Belmar Fidalgo

Paulo Nonato de Souza | 06/12/2017 14:43
Aulão de Verão desta quarta-feira no Belmar Fidalgo vai começar a partir das 18 horas (Foto: Funesp/Divulgação)
Aulão de Verão desta quarta-feira no Belmar Fidalgo vai começar a partir das 18 horas (Foto: Funesp/Divulgação)

Aulão de Verão será a atração desta quarta-feira, a partir das 18 horas, na Praça Belmar Fidalgo com participação gratuita. A ação faz parte do Programa Movimenta Campo Grande, que une as turmas de ginástica e das oficinas dos projetos de esporte e lazer coordenados pela Prefeitura de Campo Grande.

Na programação, segundo a Funesp (Fundação Municipal de Esporte e Lazer), reflexão sobre violência doméstica, aferição de pressão, teste de glicemia, bioimpedância e distribuição de informativos sobre a doação de sangue, medula óssea e órgãos.

“Quem quiser participar tem apenas de chegar ao local com roupa adequada para a prática de exercícios”, lembrou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra. Como principal atração, a ginástica terá movimentos de dança, ritmos, zumba e funcional dance.

Simultaneamente ao Aulão de Verão, a Funesp realizará oficinas de beach tênis, treinamento funcional, funcional kids, capoeira, pilates, tênis de quadra para que a população posso usufruir e conhecer mais das atividades.

“Vamos oferecer um momento interação e também de divulgação das oficinas do Programa Movimenta Campo Grande”, comentou Maicon Mommad, professor responsável pelo Aulão de Verão.

Nos siga no Google Notícias