A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/12/2017 07:30

Comemoração continua pelo Dia Nacional do Samba com aulão de gafieira

Quintal do Samba, continua as comemorações dando aula de samba de gafieira a toda comunidade

Thailla Torres
O evento faz parte da comemoração ao Dia Nacional do Samba celebrado neste sábado (2)O evento faz parte da comemoração ao Dia Nacional do Samba celebrado neste sábado (2)

Para quem gosta de dança e, principalmente, de boas oportunidades, Campo Grande tem hoje (3) aulas de gafieira por R$ 15,00 o ingresso. O evento faz parte da comemoração do Dia Nacional do Samba, celebrado no sábado.

A programação ocupa o espaço do Quintal do Samba, que fica na Rua Santa Dorotheia, na Vila Carvalho. O projeto é realizado por alunos e professores que fazem parte do Clube da Gafieira de Mato Grosso do Sul.

Depois de tantos pedidos, essa vai ser a primeira edição do aulão que deve durar das 15h às 16h30. Mas depois a festa continua com música e pista liberada para colocar todo aprendizado em prática. Não é obrigatório saber dançar, basta ter vontade de entrar no ritmo e se divertir.

Quem tiver interesse de participar, é necessário confirmar a inscrição pela internet. Clique aqui. Informações pelos telefones (67) 98404-1123 ou (67) 99224-8385.

O Quintal do Samba fica na Rua Santa Dorotheia, 358, Vila Carvalho.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.